top of page

Mulher descobre marido desaparecido há oito meses morto no armário de sua própria casa, nos EUA

Em 27 de abril de 2022, Jennifer Maedge relatou o desaparecimento de seu marido, Richard, após receber uma mensagem de texto preocupante, na qual ele dizia “não estar se sentindo bem” e que voltaria para casa mais cedo. No entanto, a angústia de Jennifer começou quando, ao chegar em casa, não encontrou nenhum sinal do marido.


Jennifer Maedge encontrou o marido Richard, desaparecido há oito meses, morto dentro de armário da casa deles, nos EUA
Imagem: Reprodução

Quando retornou à sua residência em Illinois, Jennifer viu que o carro de Richard estava na garagem, mas, ao revistar a casa, não encontrou nenhum indício de sua presença. Preocupada, ela notificou as autoridades locais, esperando por alguma pista de seu paradeiro.


Apesar das buscas feitas pela polícia, incluindo o uso de cães farejadores, nenhuma pista de Richard foi encontrada, nem dentro nem ao redor da casa. Jennifer, ainda assim, seguiu com sua rotina diária, mas nunca desistiu de procurar pelo marido. Ela examinou seus diários e anotações, na esperança de encontrar alguma pista sobre o que poderia ter acontecido.


Oito meses após o desaparecimento, Jennifer fez uma descoberta chocante: ao procurar enfeites de Natal em 11 de dezembro de 2022, encontrou o corpo mumificado de Richard morto no armário escondido sob a escada – um local que nem ela nem a polícia haviam revistado anteriormente. Ela explicou à revista People: “Eu estava montando a árvore de Natal e procurando uma sacola de enfeites quando o encontrei. Ele havia se suicidado”.

O legista da cidade de Madison confirmou que a causa da morte foi suicídio, sem sinais de violência que indicassem acidente ou assassinato.


Curiosamente, a casa havia sido revistada diversas vezes pela polícia, que notou um forte odor, semelhante ao de esgoto, mas nunca conseguiu identificar sua origem. Jennifer chegou a pensar que o cheiro fosse causado por problemas de encanamento, e até chamou um encanador, que também não conseguiu localizar a fonte do odor.


De acordo com o laudo pericial, a desordem na casa e o estado do imóvel dificultaram a localização do corpo. Além disso, o acesso ao cômodo onde Richard foi encontrado só era possível por uma porta escondida dentro de um armário maior.


Jennifer comentou sobre as dificuldades: “Tínhamos quatro cães e um gato, então havia muitos cheiros na casa. Além disso, meus problemas nasais me impediam de perceber o que estava acontecendo”. Ela acrescentou: “Eu sei que ele não gostaria que eu ficasse mal com sua perda, então só tenho que tentar seguir em frente”.

 
 
 

Comments


Panorama Notícias

De política e economia a cultura e esportes, nosso objetivo é trazer as informações mais relevantes de forma clara e acessível. Estamos aqui para ajudar você a entender o que está acontecendo no mundo, oferecer perspectivas valiosas e proporcionar uma visão clara dos acontecimentos que moldam nosso cotidiano.

bottom of page