Calleri assume culpa pela eliminação do São Paulo: "A responsabilidade é minha"
- Edilmar Castro
- 26 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, Calleri chamou para si a responsabilidade pela eliminação do São Paulo nas quartas de final da Conmebol Libertadores. Após marcar o gol de empate contra o Botafogo no tempo normal, o atacante perdeu uma das cobranças de pênalti, ao lado de Rodrigo Nestor, resultando na derrota da equipe.
"É uma tristeza enorme. Eu sou o responsável pela eliminação do São Paulo. É preciso ter hombridade para admitir. Faz muito tempo que não erro um pênalti, mas hoje não foi o meu dia, e estamos fora", declarou Calleri.
O atacante também pediu desculpas aos torcedores que lotaram o Morumbi, com um público de 61.329 pessoas, pela queda do Tricolor."Não há muito o que dizer. Como um dos capitães, assumo total responsabilidade pelo resultado. Peço desculpas aos meus companheiros e a todos que vieram nos apoiar hoje. A decepção deles é a mesma que a minha", afirmou Calleri.
Agora, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, em Brasília, para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Comments