Header Ads

Últimas Notícias
recent

Em Mato Grosso-PB,oposição terá Antônio de Abelírio e Valdegízio,na briga pela prefeitura

 

Foi na noite do último Domingo,dia 13 de Setembro no auditório da câmara de Mato Grosso-PB,que foi realizada a convenção do Partido Liberal,que confirmou o nome de Antônio de Abelírio -Pré-Candidato ao cargo de prefeito,ele terá como pré-candidato à vice Valdegízio Silvino.        

O evento,contou com a participação da deputada estadual Pollyana Dutra,que esteve no local,e disse em seu discurso,que o futuro para Mato Grosso,passa por um momento único,com oportunidade de um governo humano,perto do povo,ela destacou a simplicidade de Antonio de Abelírio,pré-candidato à prefeito,e disse que será o elo,entre a futura gestão,e o governo do estado,para parceria por conquistas para o município.         

 
Deputada Pollyana  Dutra em Mato Grosso-PB   

Foram confirmados no evento os nomes que concorrerão à uma cadeira na câmara municipla,e foram eles:     

Joecí Ferreira de Sousa - JOECÍ 

Antônio Maciel Silva-MACIEL   

Francisco Arnaud Sobrinho-VALDEAN  

Azuil Andrade da Silva-Azuil  

Francisco Verício de Lima-VERÍCIO     

Irandí Jurandir da Silva-IRANDÍ 

Antônio Rafael da Silva Lima-RAFAEL     

Maria de Fátima Lima-TATA     

Lígia Gabriela Silva Lima-LÍGIA DE ANTONIO DE DUCA    

Anaíra Ferreira da Silva Lima-ANAÍRA     


  
 
Pré-Candidado à vice-prefeito Valdegízio Silvino    

Na sua fala,o pré-candidato à prefeito Antônio da Silva Neto (Antônio de Abelírio),falou de sua trajetória de vida,como filho daquela terra,de suas dificuldades,até a necessidade de sair e ganhar o mundo,para buscar o melhor para sua família,fez questão de dizer que o seu desejo de ,se eleito for,é fazer um governo próximo do povo de sua terra,olhando para cada um sem distinção alguma.      

De uma fala mansa,Antônio ainda frizou,as dificultadas enfrentadas no início,mais que nunca perdeu a fé,e hoje é agradecido à Deus,pois venceu,na honestidade e perseverança.        

Disse ainda,que depois de tanta luta em sua vida,sempre esteve no seu lugar preferido Mato Grosso,e viu que o lugar onde ele nasceu,se criou merece que um filho do lugar,possa também cuidar,desenvolver,e dar mais oportunidades aos seus filhos,que assim como ele lutam no dia a dia,para garantir seu sustendo e de sua família.         

Eu quero fazer pelo lugar,onde nascí e me criei,onde sempre estive,quando não estive presente,estive conectado em pensamento,pois foi aqui que tudo começou,e é aqui que quero continuar meus dias,fazendo pelo lugar onde sempre viví.          

 
Antonio Abelírio em sua fala 



   


Confiram imagens,de como foi o evento:
 











Tecnologia do Blogger.