Header Ads

Últimas Notícias
recent

EM BREJO DO CRUZ Oposição pede impugnação da candidatura de Barão Dutra


A coligação Mudança, Trabalho e Coração do grupo de oposição e encabeçada pelo médico Tales Torricelli do (PSDB), entrou com um pedido de impugnação na Justiça Eleitoral, no dia (21 de setembro), contra o atual prefeito de Brejo do Cruz e candidato a reeleição, Francisco Dutra Sobrinho, ''Barão'' do (PL). 

Segundo a ação impetrada pelo setor jurídico da coligação opisicionista, Barão está na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União, (TCU), por conta, de acordo com o próprio TCU, de irregularidades cometidas na gestão 2004-2008. A demanda judicial busca o indeferimento e cassar o registro da candidatura de Barão Dutra.

Ainda segundo o Tribunal de Contas da União, (acórdão 9.716 2017) o município de Brejo do Cruz não se sabe com quais bases legais, quitou mais de R$ 100 mil apenas em juros de mora, em razão das irregularidades perpetradas por Francisco Dutra Sobrinho.

A população do município de Brejo do Cruz , terra do cantor ''Zé Ramalho'' aguarda os próximos capítulos referente a toda essa situação judicial.

O Blog Panorama Notícias deixa aberto o espaço para a assessoria jurídica e a coligação Brejo do Cruz Cada Vez Melhor.

Por: Blog Panorama Notícias








imbróglio.




Tecnologia do Blogger.