Header Ads

Últimas Notícias
recent

Vereador por 03 mandatos,George Wanderley desiste de candidatura

 
Vereador anunciou desistência,em sessão 

Em um tom de desabafo,foi assim que o Vereador George,da cidade de Bom Sucesso-PB,fez uso da palavra em sessão recente,e anunciou que não irá disputar reeleição.     

Em seu pronunciamento,o vereador tratou de vários temas,disse que os eleitores são sufocadores,e usou outros termos para justificar,sua decisão.George disse,que este ano votará para vereador,e para prefeito,como rege o direito do cidadão.George disse também que já tem sua decisão,tanto para vereador,como para prefeito.      

O vereador ainda disse em sua fala,que o primeiro motivo da desistência,foi o que ele classificou como ingratidão."QUANDO EU FALO EM GRATIDÃO,EU NÃO POSSO GENERALIZAR,MAIS É UM GRANDE NÚMERO DE INGRATIDÃO",disse ele em parte de sua fala.        

Ele disse que a ingratidão,foi de pessoas da oposição,e não só da parte política,mais da parte "POVO",como o mesmo destacou,e ainda falou da situação,por onde foi eleito em seu último mandato.            

George disse que sua família,Mãe,Pai,esposa filhos,e demais familiares sofreram neste tempo,do mesmo quanto político.O vereador disse que ao retirar sua candidatura,está sentido um alívio tão grande,que está até admirado.     

O vereador fez um desabafo,com o eleitorado,disse ele: "EU TENHO QUE DIZER,SE NÃO ELA VAI FICAR,ENTALADA EM MINHA GARGANTA" ,ele referiu-se,a polêmica discussão sobre a taxa de iluminação pública,segundo ele ele botou carro de som na rua,convidou a população,botou anúncio no rádio,mais a população não compareceu.      

Se a população não vem cobrar seus direitos,é porque elas estão concordando,e se elas concordam,nóis temos que aceitar.Temos que saber a hora,que se ganha,e se perde,e nóis somos perdedores disse ele.O vereador disse ainda,que hoje grande parte,grande maioria é situação,e a minoria é a oposição.         

Ele ainda disse que a maioria,dos vereadores hoje não tem nada,"EU MESMO SÓ TENHO CONTA",E TENHO FÉ EM DEUS,QUE VOU PAGAR COMPLETOU George.Em outro desabafo,ele disse que o cara ajuda,passa quatro anos lutando,leva num médico,dá um remédio,leva pra uma consulta,um exame,e quando se aproxima da eleição,o eleitor diz "EU TENHO UM BANHEIRO PRA FAZER",e se depois da eleição,ele precisar de novo,e você não tiver,ele diz "ISSO É UMA MISÉRIA,MAIS NUNCA EU VOTO,e o caba (O POLÍTICO,devendo a agiota,emprestimo consignado,e outros).           

É um desabafo disse ele,que as pessoas mudem,que olhem o certo e o errado,e não situação,ou oposição.       

Ao final,disse que não queria atingir ninguém,mais fazer seu desabafo.      

   
Umberto Costa,com fontes de áudio via watts app


Tecnologia do Blogger.