Header Ads

Últimas Notícias
recent

PREFEITURA DE SÃO BENTO EMITE NOTA Referente a aglomeração em inauguração na cidade


Referente a notícias divulgadas sobre a instauração de procedimento investigatório por parte do MPPB por objeto a denúncia recebida com relação a violações do município de São Bento as medidas de contenção relacionadas a pandemia do coronavírus, a Prefeitura Municipal emitiu uma nota com objetivo de esclarecer ao setor de Imprensa e também a população em geral.

A nota diz que o governo municipal realizou a inauguração da unidade escolar Maria Dulce e ao referido ato de ordem de serviço de obras da Avenida João Agripino em devida obediência ao princípio dos atos administrativos e da publicidade, como também adotou as referidas medidas de prevenção a propagação da Covid-19, visando de forma controlar, distribuiu álcool e máscaras a todas as pessoas presentes no evento tais como reforçando e obedecendo o isolamento social.

A nota ainda informa que o governo municipal não emitiu através de redes sociais e nenhum outro canal quaisquer convite a população de São Bento para participar dos eventos, de forma assim se limitando a convidar oficialmente uma devida quantidade diminutiva de autoridades públicas. O caso constatado ocorreu por iniciativa própria partindo das pessoas presentes nas proximidades da tribuna de cerimônia. É importante ressaltar que não aconteceu por parte da Prefeitura Municipal nenhuma pré-divulgação dos eventos.

Finalizando, a PGM enaltece o valoroso trabalho desempenhado pelo Ministério Público da Paraíba com atuação na comarca de São Bento, no que se refere ao enfrentamento e combate a pandemia do coronavírus, e afirma que está a disposição da referida Promotoria, visando contribuir ainda mais com o esclarecimento da verdade dos fatos bem assim no compromisso com a saúde pública da população de São Bento, que vem fazendo todos os esforços com o objetivo de conter os efeitos da pandemia em meio ao povo de São Bento.

Nota da Procuradoria Geral de São Bento-PB



Tecnologia do Blogger.