Header Ads

Últimas Notícias
recent

Prefeito ironiza e diz que Azevêdo não transfere votos


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) opinou sobre aliança formalizada nesta segunda-feira (24) entre o Cidadania, partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, e o Progressista, que tem o ex-senador Cícero Lucena candidato a prefeito da Capital. Ele acredita que Azevêdo não terá a mesma capacidade que teve Ricardo Coutinho ao elegê-lo governador do Estado nas eleições de 2018.

“Vamos saber disso nas urnas, porque nas eleições passadas o atual governador foi receptor de votos. Houve uma transferência de votos para João Azevêdo. Agora, vamos saber qual é a capacidade do governador de transferir os votos que não eram dele para um outro candidato. Esse processo vai ser percebido nessas eleições”, avaliou. Para Cartaxo, a dificuldade vai ser grande porque João Azevedo foi eleito pelas forças do campo centro-esquerda e agora vai apoiar um candidato que é do centrão.

“É isso que a população vai perceber e vamos ver se ele tem ou não essa capacidade de transferir votos”,salientou. Além disso, Cartaxo questiona a elegibilidade de Cícero Lucena porque se as eleições fossem hoje, conforme o prefeito, o pré-candidato do Progressistas estaria inelegível e a dificuldade será maior ainda nesse processo das eleições municipais para o ex-senador.

Blog Panorama Notícias


Tecnologia do Blogger.