Header Ads

Últimas Notícias
recent

Polícia recupera R$ 34 mil reais e apreende arma de fogo em São Bento


Em menos de 24h, por meio de um trabalho pautado na dedicação dos militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão, foi possível recuperar uma quantia considerável de dinheiro roubado e retirar de circulação mais uma arma de fogo.

O COPOM da 3ª CIA/12º BPM foi informado de um roubo que ocorreu a um estabelecimento comercial do ramo têxtil na cidade de São Bento. Imediatamente as guarnições de serviço e o setor de inteligência foram acionados para verificarem a situação e realizarem diligências com intuito de encontrar os autores. Após um levantamento feito pelos militares, chegou-se a um suspeito de ter envolvimento com o referido crime.

Foi feito uma campana para acompanhar a movimentação do indivíduo e, na madrugada desta quarta-feira, 5, o veículo com um dos suspeitos de ter ligação com o roubo partiu em direção a cidade de Paulista/PB. O Destacamento local foi acionado para fazer uma barreira na PB-293, enquanto a guarnição que estava em São Bento foi no encalço do referido veículo.

Já próximo a cidade de Paulista, foi dado a ordem de parada para os suspeitos e foi realizada uma revista minuciosa no veículo, sendo encontrado uma arma de fogo, revólver calibre 38 e uma caixa de papelão com R$ 34.210,00 (trinta e quatro mil duzentos e dez reais) dentro. 

O suspeito relatou que esse dinheiro era o mesmo que tinha sido levado do estabelecimento comercial na terça-feira, 4. Diante da situação de flagrante, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Blog Panorama Notícias

Com: Assessoria do 12°BPM




Tecnologia do Blogger.