Header Ads

Últimas Notícias
recent

EM JOÃO DIAS Vereador desabafa sobre reprovação de requerimento


Na última sexta-feira (21 de agosto) na Sessão Ordinária, o vereador de João Dias-RN, Jocivan Menezes, apresentou o requerimento Nº 14/2020 solicitando para que fosse enviado um ofício ao Secretário Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo Cleriston Venâncio Franklin de Oliveira, para que o mesmo pudesse comparecer na próxima sessão para tratar de assuntos relacionados a sua pasta. 

Segundo o próprio parlamentar, a solicitação por meio de requerimento foi reprovada por quatro votos a dois. Jocivan ao repórter Eli Cavalcante fez um desabafo sobre a reprovação do requerimento de sua autoria que pedia exclarecimento da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo de João Dias.

CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DO VEREADOR JOCIVAN MENEZES E O DOCUMENTO:

Apresentei na Sessão Ordinária neste dia 21/08/2020, o REQUERIMENTO Nº 14/2020 solicitando para que fosse enviado ofício ao Exmº. Senhor Cleriston Venâncio Flanklin de Oliveira, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, para comparecer a na próxima Sessão Ordinária a realizar-se em 25/09/2020, para tratar de diversos assuntos relacionado a sua pasta, sabendo que a Secretaria citada tem um orçamento anual de R$ 1.880.871,00, (Um milhão oitocentos e oitenta mil oitocentos e setenta e um reais) um valor considerado alto pra uma secretaria que não tenho conhecimento de seu local de funcionamento, cabe a nós vereadores cobrar e fiscalizar os recursos públicos do nosso município. Diante disso a solicitação apresentada foi REPROVADA POR 4X2, VOTOS CONTRA: Raiana Nunes, Sandoval Xavier, Damião Xavier e Everaldo Veríssimo, VOTOS FAVORÁVEIS: Jocivan Menezes e Luana Silveira, ai fica a pergunta porque será que os vereadores foram contra o Secretario vir dar esclarecimento transparência da secretaria a quem o compete?? Esses vereadores lhe representam omitindo no que diz respeito transparência da atual gestão??

Contudo finalizo reforçando meu trabalho, transparência, compromisso e dedicação com o povo, e dizer que somos SIM funcionários do povo, formos eleitos pelo povo devemos acima de tudo honrar nossa cadeira e buscar o melhor desenvolvimento para a população, desde já fica meu respeito e agradecimento a todos os conterrâneos Joãodienses, que confiam e apoiam meu trabalho.


É IMPORTANTE LEMBRAR QUE O BLOG PANORAMA NOTÍCIAS ABRE ESPAÇO PARA TODOS OS CITADOS NA MATÉRIA.

Por: Blog Panorama Notícias













Tecnologia do Blogger.