Header Ads

Últimas Notícias
recent

EM JERICÓ Vereador denuncia gastos do prefeito sem autorização da Câmara


Nesse mês de agosto, vereadores da cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba, denunciaram, que o prefeito Cláudio Oliveira (Progressistas) gastou recursos oriundos do pré-sal sem autorização da Câmara Municipal. Segundo eles, o gestor ameaçou fechar o único hospital da cidade, caso seu projeto não fosse aprovado. O prefeito queria usar o dinheiro para pagamento do INSS.

“Fez um verdadeiro terrorismo… quando ele enviou esse projeto ele já estava fazendo o uso do dinheiro do pré-sal, mesmo sabendo que não poderia fazer isso… ele lesou a todos os cidadãos desse município, o pior, ele mentiu… ele pagou o INSS com o recurso do pré-sal e fechou o hospital, pagou combustível”, destacou o vereador Júnior de Zeca (Cidadania).

O vereador Júnior de Zeca disse que o prefeito cometeu um crime pelo o uso de um recurso federal, “esse mesmo prefeito prega com seu grupo político que vai fazer uma campanha com poder aquisitivo”. O parlamentar diz ainda que o prefeito Cláudio, “só gastou o dinheiro do povo, e vem fazendo coisas absurdas no município”.

O Panorama Notícias está com espaço aberto para o gestor de Jericó relatar sua versão sobre o referido assunto.

Blog Panorama Notícias
Com Genésio Oliveira


Tecnologia do Blogger.