Header Ads

Últimas Notícias
recent

CONFRONTO POLÍTICO ENTRE EX-CUNHADOS: Eleição em Jericó promete estremecer às "muralhas da política"


Com 6.098 eleitores, o município de Jericó, no Sertão Paraibano, sempre protagonizou eleições municipais marcadas por muita rivalidade e acirramento político com páreos duríssimos.

Para 2020, a situação não deverá ser diferente. Além de Hallysson Oliveira que é sobrinho do atual prefeito Claudeeide, outro nome vai entrar na disputa. 

O ex-cunhado do atual prefeito, o vereador Kadson Monteiro, antigo aliado do prefeito Claudeeide. Kadson dá sinais que não abrirá mão de disputar a prefeitura de Jericó.

Enquanto isso, o prefeito Cláudio se articula para formar a chapa junto com seu sobrinho e empresário Hallysson Oliveira. 

Vale lembrar, que o atual gestor é uma liderança que sempre demonstrou ter um peso significativo nas disputas municipais em Jericó.

Caso se confirme, o grupo de oposição que segue unido, caminha para consolidar uma chapa competitiva com os pré-candidatos Kadson e Neto.

Já o prefeito Claudeeide, que já não conta mais com o apoio político do seu próprio filho o ex-prefeito de Mato Grosso, Haellyson, o gestor continua marchando para montar uma chapa forte.

Sem dúvida alguma, as muralhas irão caírem diante da disputa política mais acirrada de Jericó, nas eleições deste ano. 

Por: Eli Cavalcante
Tecnologia do Blogger.