Header Ads

Últimas Notícias
recent

Paraíba tem 1.361 casos confirmados e 85 mortes por coronavírus.

 
A Paraíba tem 1.361 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (4). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 85 no estado desde o início da pandemia. Cinco cidades da Paraíba registraram seus primeiros casos.

Ao todo, foram 142 novos casos foram confirmados desde o último boletim. As cidades de Alagoinha, Mataraca, Nova Floresta, Pirpirituba e Uiraúna registraram os seus primeiros casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Seis mortes foram confirmadas nas últimas 24 horas. A primeira delas foi de homem de homem, de 59 anos, com doenças associadas, residente em Lagoa Seca. A segunda foi de um homem, de 68 anos, com doença renal crônica, que morava em Cruz do Espírito Santo. A terceira foi de um homem, de 40 anos, diabético. Ele residia em Santa Rita.

O quarto óbito foi de uma mulher, de 63 anos, com doença pulmonar crônica. Ela morava em Santa Rita. O quinto foi de uma mulher, de 83 anos, com doença cardiovascular crônica, hipertensa, diabética e obesa. Ela era residente de Pedras de Fogo. A sexta morte foi de homem, de 64 anos, hipertenso, diabético e obeso. Ela morava em Alhandra. 

Blog Panorama Notícias

 


Tecnologia do Blogger.