Header Ads

Últimas Notícias
recent

São José do Brejo do Cruz e Mato Grosso foram ''zero homicídios'' na região de Catolé do Rocha


Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, fechou o ano 2019 com um aumento nos números de assassinatos, segundo dados. Ao todo, foram registrados 29 homicídios, onde todas as vítimas foram do sexo masculino com idades de (21) e (76) anos. Luzia Maia foi o bairro mais violento com (9) mortes violentas.

São José do Brejo do Cruz e Mato Grosso, foram as únicas cidades da região que registraram ''zero homicídios''. Dormir com a janela aberta e até deixar a chave do veículo no contato. Parece até mentira falar disso em meio a criminalidade crescente no Brasil. Acredite, existem cidades onde esse comportamento ainda é possível de ser praticado São José e Mato Grosso é elas na Paraíba.

Em São José do Brejo do Cruz e Mato Grosso, ambas no Sertão da Paraíba, ocorrências de assassinatos só são possíveis de serem vistas em jornais de emissoras de rádios, sites de notícias e televisão, claro e sempre de outros municípios.

Confira os números da violência em 2019: Brejo do Cruz (9) mortes, Jericó (6) homicídios, São Bento (6) assassinatos, Lagoa (4) mortes violentas, Belém do Brejo do Cruz (3) assassinatos, Brejo dos Santos (2) homicídios, Riacho dos Cavalos (3) mortes, Bom Sucesso (1) crime violento, como também Paulista que registrou um assassinato.

Repórter Eli Cavalcante

















Tecnologia do Blogger.