Header Ads

Últimas Notícias
recent

PREFEITO TARADÃO-Vaza novos áudios do prefeito assediando mulheres


FREI MARTINHO: O escândalo sexual envolvendo o prefeito, Aído Lira Dantas (PSB), que fazia convites sexuais a diversas mulheres da cidade via Whatsapp, tomou grandes proporções e a cada hora que passa, aparecem mais áudios comprometedores, inclusive com a participação de outros auxiliares do primeiro escalão da gestão Municipal.

Eles formavam uma verdadeira rede de assédio sexual às mulheres que, de alguma forma, precisavam dos serviços públicos, seja para nomeação ou qualquer outro interesse.

Um secretário, seria o encarregado para levar as vítimas que por ventura aceitavam a proposta indecorosa, mas havia a participação de outros funcionários de escalões inferiores. Infelizmente, até agora, nenhuma mulher se propôs a fazer uma denúncia formal.

Porém, como o assunto já é do conhecimento de toda a população freimartinhense, espera-se que, em breve, apareçam algumas com coragem para desbaratar essa rede de assédio sexual.

O modus operandi

Pelo que apurou a imprensa, o modus operandi funcionava da seguinte forme: a mulher precisava de algum bem ou serviço da Prefeitura, a exemplo de cestas básicas, medicamentos ou um transporte para determinada viagem.

Quando ela entrava em contato com um dos auxiliares, sendo pobre e bonita, eles já marcavam os encontros com o prefeito ou com eles mesmos, as vezes, pois os melhores frutos teriam que ser degustados, primeiramente, por Aído.

Se a mulher topasse, tudo dava certo e, quando não topava, eles ameaçavam-na dizendo que ninguém acreditaria em coisas desse tipo.

Em outro áudio que o portal teve acesso, o prefeito diz a uma mulher: “Você mais de costa, em cima e de costa… Você sabe que de costa entra, só fica os ovos de fora, né”.

Em outro áudio, ele pergunta para um auxiliar quando o número do seu Whataspp seria passado à mulher, para que ela mantivesse contato.

Blog Panorama Notícias

Fonte: Blog Heleno Lima

 
Tecnologia do Blogger.