Header Ads

Últimas Notícias
recent

Prefeito Pedrinho Caetano inaugura várias obras nesta sexta-feira (31), em Bom Sucesso (PB)

 
Prefeito Pedro Caetano    

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, sertão da Paraíba estará realizando nesta sexta-feira (31 de janeiro), uma série de inaugurações de várias obras, que foram realizadas nos últimos meses. 
De acordo com Pedro Caetano Sobrinho, prefeito constitucional do município, a próxima sexta-feira será um dia de festa e conquistas para os bom-sucessenses, que desde já estão convidados, para juntos compartilhar deste momento ímpar.
“Nós vamos entregar uma montante de obras, que vão beneficiar diversos setores de nosso município, a exemplo da reinauguração de escola, pavimentação de ruas, esgotamento sanitário, abastecimento de água, estrutura predial do CAPS, e novos equipamentos para o hospital municipal” disse o gestor.
Os atos inaugurais serão itinerantes, desde a zona rural até a cidade, durante todo o dia, que culminará com uma Missa em Ação de Graças e bênçãos, além de uma festa dançante na Praça de Eventos.
Pedrinho Caetano também confirmou a presença de autoridades que são parceiras nos projetos e aquisições da Prefeitura de Bom Sucesso, como o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), deputado federal Efraim Filho (DEM) e o deputado estadual Galego Sousa (PP). Completam a caravana das autoridades, a vice-prefeita Olívia, ex-prefeitos Gilson Cavalcante e Arione Agostinho, vereadores da base, médico Dr. Cléber, secretários, diretores e coordenadores municipais.
Confira o cronograma das inaugurações
08h00 – No Distrito de Serrinha, reinauguração da Escola Laureano Leão de Lima, pavimentação e esgotamento sanitário de nove ruas, e do sistema de abastecimento de água.
15h00 – Inauguração do novo prédio do CAPS
17h00 – Missa em Ação de Graças e benção das instalações do prédio do Hospital, com sua reinauguração e da pavimentação de cinco ruras da cidade.
18h00 – Festa dançante na Praça de Eventos.
Outra boa notícia do gestor, é que a prefeitura vai disponibilizar transportes para a população da zona rural de deslocar com mais facilidade até os locais onde serão realizados os atos inaugurais.     


Fonte-Portal Catolé News

Tecnologia do Blogger.