Header Ads

Últimas Notícias
recent

SÃO JOSÉ-Comunidade rural do Panati ganha poço artesiano


Foi com muita alegria que a Prefeitura de São José do Brejo do Cruz, anunciou o recebimento pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, de um poço perfurado e instalado na Comunidade do Panati. Os recursos para a devida perfuração são federais e beneficiam moradores do Panati e de outras comunidades vizinhas.

Nunca vimos uma pessoa trabalhar com tanta presteza como a prefeita Ana Maria, que faz tanto pela zona rural, que tá de cara nova, quanto pela cidade. A prefeita está de parabéns por tudo que tem feito e ainda vai fazer por nosso município'', frisou um morador da zona rural.

Os Secretários Municipais de Obras e Infraestrutura Marcos Targino e o Secretário de Agricultura Carlos Braga, estiveram acompanhando uma equipe do DNOCS na visita e fiscalização do local do funcionamento do referido poço.

É o mínimo de dignidade que a atual Gestão pode dar a essas famílias, além de muitos outros benefícios. O Governo Municipal está retribuindo o carinho que as comunidades sempre tiveram, cumprindo promessas de campanha, e independente de partido político, somando esforços para o bem da população de São José do Brejo do Cruz.

Repórter Eli Cavalcante





Tecnologia do Blogger.