Header Ads

Últimas Notícias
recent

Discurso ''pesado'' do vereador Major sobre gravação de conversa sem autorização em Belém do Brejo do Cruz


A mais recente sessão realizada na Câmara de Vereadores de Belém do Brejo do Cruz foi tensa. O vereador Major, em fazer uso da palavra, detonou um suposto morador do município que há seis meses atrás, gravou uma conversa indevidamente do parlamentar com outras pessoas em uma roda de amigos sobre ''política local'' e também compartilhou nas redes sociais. 

Segundo o vereador Major, o áudio foi vazado na última segunda-feira (14) de outubro, onde o mesmo tomou conhecimento deste ato covarde. Confira o discurso quente do vereador Major.

''Você não tem ética. Eu digo diretamente e indiretamente a você, porquê não sei quem foi que gravou, mais você que fez essa palhaçada que, seu incompetente, irresponsável, vagabundo, covarde, venha na frente e diga a mim e peça que farei a mesma coisa. Eu não disse nada escondido pra ninguém não. Agora você é um covarde, canalha'', disse Major.

''Você é um vagabundo que teve o atrevimento de gravar uma conversa sem autorização. Quando você jogou o áudio nas redes sociais , quando eu disse que o Dr. João Forte mim surpreendeu com sua presença na minha casa, era porquê eu pensava Lindomar Filho, que Dr. João Forte tinha suas mágoas diante de processos de cassação de sua esposa no quais eu participei'', pontuou Major.

"Jamais autorizei ninguém usar minhas palavras. Grande atrevimento que teve de gravar diante de 15 pessoas. Nós fazemos política com transparência, eu não estava falando escondido, eu estava em uma roda de conversa na rua. Não adianta canalha jogar Major contra os funcionários da prefeitura", finalizou o vereador.

Repórter Eli Cavalcante 

Tecnologia do Blogger.