Header Ads

Últimas Notícias
recent

Sessão da Câmara de Belém do Brejo ''pega fogo'' e alguns vereadores ''soltam os bichos''


A denúncia da vereadora Kaiane de Budequinho referente a supostas irregularidades cometidas na gestão Evandro Maia, foi pauta dos pronunciamentos de alguns vereadores na Sessão desta terça-feira (03) de setembro em Belém do Brejo do Cruz. Alguns servidores acompanharam o ''clima quente'' e o ''pega pra capar''. 

No uso da palavra a vereadora kaiane disse: ''Tem que ter muita coisa para conseguir me intimidar. Eu só tenho medo de uma coisa na minha vida, é dos castigos de Deus, mais de outra coisa eu não tenho medo não'', disse a vereadora. O vereador Lindomar Filho do grupo de situação pediu respeito a parlamentar. A Secretária Municipal de Assistência Social Socorro, mãe do vereador Lindomar com ânimos exaltados, também se envolveu no bate boca.

A denúncia aponta supostas irregularidades referente a forma absurda onde a Prefeitura Municipal acomoda em média 25 servidores contratados na Creche Municipal Marineide Maia Leite da Cunha, segundo a denúncia, com essa prática, acaba inchando a folha de pagamento, ocasionando atrasos salariais. Os vereadores da situação, Major e Lindomar defenderam os funcionários contratados.

A população de Belém do Brejo do Cruz merece ''respeito'', merece ''Sessões mais produtivas'', desejamos e esperamos que os nobres vereadores cumpram seu papel de representar bem o povo de Belém do Brejo do Cruz, levando para tribuna as demandas e cobrando as ações dos governos, seja ele municipal, estadual ou federal.

Repórter Eli Cavalcante



Tecnologia do Blogger.