Header Ads

Últimas Notícias
recent

Panorama Notícias entrevista Girla, candidata ao Conselho Tutelar de Belém do Brejo do Cruz


Os 15 candidatos que estão na disputa das eleições do Conselho Tutelar de Belém do Brejo do Cruz, terão um momento para apresentação de seu currículo e propostas a população do referido município.

No intuito de proporcionar ao povo de BBC um maior conhecimento daqueles que concorrem ao cargo, a reportagem do panorama notícias inicia sua série de entrevistas, primando pelo princípio da isonomia.



O repórter Eli Cavalcante entrevistou Maria Girla Fernandes de Lima, de 34 anos de idade. Seu número é 08. Confira o nosso bate papo.

PN: Gostaríamos que você fizesse a sua apresentação e falasse a sua formação.

GIRLA: Sou Maria Girla Fernandes de Lima, terminei o ensino médio e atualmente exerço a função de Conselheira Tutelar de Belém do Brejo do Cruz e estou no meu segundo mandato.

PN: Porquê novamente, você decidiu disputar uma vaga no Conselho Tutelar de sua cidade? 

GIRLA: O meu desejo de continuar a exercer essa função, é pelo fato de poder ajudar a melhorar a vida das crianças e adolescentes de nosso município. Tenho realizado o meu trabalho com muito zelo, dedicação e amor e não apenas por ter um simples emprego. 

Tenho abraçado realmente a causa e tenho mim dedicado sempre pra poder contribuir de alguma forma na vida de nossas crianças e adolescentes que se se encontram em situações de direitos violados. 

PN: Se direcione ao eleitor e mostre o porquê o mesmo deve votar em você? 

GIRLA: Estou colocando meu nome na disputa de uma vaga de Conselheira Tutelar no meu município para poder continuar meu trabalho na garantia dos direitos das crianças e adolescentes de acordo com o ECA. Nossas crianças e adolescentes merecem respeito.

Não podemos mudar o mundo, mais muito há de ser feito, porém quando conseguimos fazer o bem as crianças e adolescentes já é algo de enorme satisfação. Peço seu voto de confiança mais uma vez, dia 6 de outubro vote em Girla, meu número é 08.

Repórter Eli Cavalcante 

Tecnologia do Blogger.