Header Ads

Últimas Notícias
recent

Panorama Notícias entrevista Diana, candidata ao Conselho Tutelar de São José do Brejo do Cruz


Dando continuidade a nossa série de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de São José do Brejo do Cruz, a oitava entrevistada pelo blog panorama notícias é Diana, de (30) anos.

O objetivo da entrevista, é simplesmente tornar público as intenções e pretensões dos candidatos. 

Diana exerce a função de Conselheira Tutelar há 4 anos e busca êxito na sua reeleição. Seu número é 77. Confira na íntegra o bate papo com Diana.

PN: Na sua concepção, qual a devida importância de um Conselho Tutelar para a população? 

Diana: O Conselho Tutelar é de grande importância por ser um representante da sociedade no que diz respeito aos direitos das crianças e adolescentes e fazendo-se garantir os mesmos, como também prevenindo passíveis violações por negligência ou omissão previstas no ECA.

PN: O que levou você a decidir ser candidata novamente a Conselheira Tutelar? 

Diana: O querer de dá prosseguimento a um trabalho que vem sendo feito por mim nestes 4 anos, buscando o melhor pela garantia e não violação dos direitos das crianças e adolescentes de São José junto as famílias e sociedade.

PN: Diana se direcione ao eleitor e mostre o porquê o mesmo deve votar em você novamente para CT? 

Diana: Peço a todos mais uma vez, o seu voto de confiança, para que eu possa continuar representando-os junto ao Conselho Tutelar de São José lutando pelo que for melhor pra todas crianças e adolescentes de nossa cidade.

Repórter Eli Cavalcante
Tecnologia do Blogger.