Header Ads

Últimas Notícias
recent

Entrevista com Adolfo Maia, candidato ao Conselho Tutelar de Belém do Brejo do Cruz


Prosseguindo a série de entrevistas com os candidatos ao Conselho Tutelar de Belém do Brejo do Cruz, o segundo à ser entrevistado foi Adolfo Filho, que está na reeleição. Seu número é 02, confira à entrevista completa na íntegra.



PN: Gostaríamos que você fizesse a sua apresentação e falasse à sua formação.

ADOLFO: Meu nome é Adolfo F. Maia Filho, tenho 24 anos, estou cursando Ciências e Tecnologia, e sou candidato a reeleição ao cargo de Conselheiro Tutelar de Belém do Brejo do Cruz.

PN: Porquê novamente você decidiu uma vaga no Conselho Tutelar de Belém do Brejo do Cruz?

ADOLFO: Sou candidato a recondução ao CT por ser algo que gosto de fazer, é algo gratificante poder aconselhar as pessoas e apesar do trabalho árduo, recebemos um certo carinho e grande acolhimento das pessoas. 

Apesar de muitas vezes nosso trabalho exigir de nós a condução a algumas residências, de forma indesejada por algumas família, porém nós sempre explicamos nosso trabalho e das necessidades de estarmos lá.

É muito bom fazer pelas famílias, zelar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes sem prejudicar ninguém, e vejo no cargo de Conselheiro Tutelar umas das funções mais importante do ser humano, que é zelar pelo futuro através das nossas ações no presente.

PN: Se direcione ao eleitor e mostre o porquê o mesmo deve votar em você? 

ADOLFO: Amigos e amigas de minha cidade, caros internautas, peço o seu voto no próximo dia 6 de outubro para conselheiro tutelar, meu número é 02 e quero agradecer a Eli Cavalcante pela oportunidade. 

Repórter Eli Cavalcante 
Tecnologia do Blogger.