Header Ads

Últimas Notícias
recent

Pollyanna Dutra se une a campanha em prol do Hospital Napoleão Laureano

 

A deputada Pollyanna Dutra anunciou nesta terça-feira (27) sua adesão à campanha que será realizada por municípios do Sertão em prol do Hospital Napoleão Laureano. Em seu discurso, realizado durante a 38ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada destacou a ação realizada em conjunto com os motoristas alternativos, que resultou em quase 3 toneladas de doações. Segundo Dutra, a ajuda à unidade hospitalar precisa ser permanente e necessita ter sua responsabilidade compartilhada com todos.

Conforme Pollyanna Dutra, a região de Cajazeiras possui um consórcio formado por 17 cidades que irão se unir para garantir um repasse mensal para o hospital. “Os prefeitos de 17 cidades irão se reunir com a direção do hospital e firmar esse compromisso. Essas ajudas têm que ser permanentes e eu quero me unir para que a gente possa impulsionar os paraibanos a darem uma contribuição permanente, mensal, para que chegue no hospital e que chame a atenção de todos”, comentou.     



A deputada destacou as iniciativas dos sertanejos em prol do Laureano. “Nesta segunda-feira, mais de 100 motoristas vieram do interior em vans e trouxeram 3 toneladas de insumos. Vieram resolver o seu problema em uma audiência pública aqui na Casa de Epitácio Pessoa, mas não se esqueceram daqueles que estão enfrentando problemas bem maiores. Essa solidariedade sertaneja me sensibiliza e espero que sensibilize a todos”, disse.

Pollyanna ainda alertou quanto à necessidade de mais atenção do poder público com o hospital. “Espero que todas essas ações chamem a atenção do poder público, nas instâncias estadual, municipal e federal, pois a saúde é solidária e necessita nesse momento de atenção política e coragem para esse hospital que representa tanto para o povo paraibano”, completou.        





Tecnologia do Blogger.