Header Ads

Últimas Notícias
recent

Polícia recupera cavalos que foram furtados no Sertão


Policiais do GTE de Cajazeiras e delegacia de Roubos e Furtos  recuperaram durante esta semana três Cavalos que foram furtados no estado de Pernambuco.

Os animais avaliados em 100 mil reais foram recuperados depois de um levantamento feito pelos  agentes de que animais eram furtados nos estados do Piauí e Pernambuco e eram trazidos para região de Cajazeiras, bem como animais da região de Cajazeiras estavam sendo levados para serem comercializando nos estados já citados. 




Após a morte de três indivíduos no estado Piauí, no qual dois eram da região de Cajazeiras, os policiais foram informados que eles poderiam esta envolvidos no furto de animais, onde uma fonte revelou parte de um esquema envolvendo várias pessoas que já estão sendo investigadas e relatou onde os animais poderiam estar.

Os cavalos recuperados, foram furtados do Projeto Bebedouro no município de Petrolina no estado de Pernambuco, levados para Piauí e trazidos para Cajazeiras. Dois animais foram recuperados numa (propriedade) no (sítio) Almas em Cajazeiras e um cavalo foi recuperado em São João Rio do Peixe onde foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa  e uma arma de fogo. Na tarde desta quarta-feira os animais foram entregues a Proprietária.

blog panorama notícias

Tecnologia do Blogger.