Header Ads

Últimas Notícias
recent

Pela primeira vez, Idosos do SCFV de Belém participam de passeio à praia de Tibau


Aproximadamente 30 idosos atendidos pelo (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Belém do Brejo do Cruz, participaram nesta sexta-feira (30), de um inesquecível passeio na praia de Tibau-RN.

Segundo a coordenadora voluntária Luzia Maia, foi um momento histórico para todos usuários do SCFV. O evento foi uma forma de tirar os idosos da rotina e permitir momentos de lazer, integração e descontração entre eles, para que se sentissem valorizados.

Teve muito forró e diversão ao som contagiante do sanfoneiro Chiquito do fole, forrozeiro arretado de (91) anos e que também faz parte do programa. Os idosos foram recepcionados na casa do amigo Zé de Zé Pedro, empresário de Belém do Brejo do Cruz.

Pela primeira vez na história do SCFV de Belém do Brejo do Cruz, o grupo de idosos foi privilegiado com a devida oportunidade de vivenciar e participar de um super passeio. Isso prova, que à gestão Evandro Maia Pimenta veio para proporcionar dias melhores à todos sem distinção.

A gestão Evandro Maia tem essa real responsabilidade, respeito aos idosos que já fizeram muito por todos, por Belém e por nosso país e merecem todo nosso respeito. A atual administração tem pessoas qualificadas que estão dispostas à servir e à cuidar muito bem deles.

Vale destacar, o brilhante e importante trabalho que vem sendo feito pelos profissionais que ministram oficinas, que tem a frente à orientadora social, Cássia Medeiros. Após tantas lutas, os direitos dos nossos idosos são reconhecidos.

Repórter Eli Cavalcante





Tecnologia do Blogger.