Header Ads

Últimas Notícias
recent

Panorama Notícias entrevistou Ana Lúcia, candidata ao Conselho Tutelar de São José do Brejo do Cruz


Na série de entrevistas com todos os candidatos ao Conselho Tutelar de São José do Brejo do Cruz, Paraíba, o blog panorama notícias entrevistou Ana Lúcia, à sétima candidata à ser entrevistada por nossa reportagem. 

Ela tem (34) anos. Ana Lúcia durante uma década, atuou como Conselheira Tutelar e novamente, ela está na disputa por uma vaga, o seu número é 11. Confira o nosso bate papo.

PN: Você já atuou como Conselheira Tutelar por uma década em São José. Porquê você decidiu lançar à sua candidatura novamente ao cargo?

Ana Lúcia: Decidi pelo fato de retomar de forma objetiva meu trabalho com à expectativa de trabalhar do mesmo jeito como trabalhei por 10 anos na função de Conselheira Tutelar, defendendo os direitos das crianças e adolescentes de maneira certa, esse é meu intuito.

PN: Se você for eleita novamente como será à sua linha de atuação como CT?

Ana Lúcia: Irei trabalhar com objetivo de proteger nossas crianças e também adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade. O trabalho de um CT não é ser responsável por atender as crianças e sim atuar para que os órgãos responsáveis realizem o atendimento.

PN: De que forma você avalia o seu trabalho como Conselheira Tutelar em Sao José do Brejo do Cruz? 

Ana Lúcia: A maior e melhor avaliação será o resultado das eleições no dia 6 de outubro deste ano, através da escolha do voto e do trabalho contínuo e as atividades que foram desenvolvidas durante meus 10 anos na função de CT.

PN: Na sua opinião, qual é o perfil ideal de um Conselheiro Tutelar (a) e se você se considera está dentro deste perfil e porquê?

Ana Lúcia: O perfil ideal é poder trabalhar ao órgão colegiado, com o poder de promover a execução de suas decisões e requisitar serviços nas áreas de saúde, educação e serviço social e também trabalhar com segurança.

Diante disso, mim considero está dentro deste perfil, pois durante uma década trabalhei de maneira certa e objetiva. Quero agradecer ao panorama notícias pela brilhante oportunidade desta entrevista. 

Repórter Eli Cavalcante 





Tecnologia do Blogger.