Header Ads

Últimas Notícias
recent

Cenário político para 2020 segue indefinido em São José do Brejo do Cruz


Historicamente, as eleições municipais em São José do Brejo do Cruz, Paraíba, são bastante acirradas, mas faltando um ano para as eleições de 2020, o cenário local segue bastante indefinido.

Especula-se que a cidade deve contar com apenas um grupo político liderado pela atual gestora em busca da reeleição. O município é governado atualmente pela prefeita Ana Maria, que faz uma brilhante gestão.

Na imprensa local do "boca à boca", o médico Ozael Júnior é apontado por alguns como o provável "nome" da oposição para 2020. O médico conta com forte influência e amizades em São José do Brejo do Cruz.

Em contato com o médico Ozael Júnior, o mesmo afirmou ter recebido o convite da oposição e falou com o repórter Eli Cavalcante com exclusividade: "De imediato minha resposta foi negativa por uma questão pessoal e também tenho projetos de vida em especial profissionais", frisou Ozael.

"A curto prazo eu não posso enveredar pelo caminho da política. A política exige tempo, dedicação, e paciência. Eu tenho muitos projetos futuro para à política mais não à curto prazo. Estou pronto para servir ao povo de São José sem distinção e sem pensar em política", finalizou Ozael Júnior.

Poucas movimentações e muitas especulações nos bastidores, o tabuleiro do xadrez da política começa devagarinho à ser mexido em São José do Brejo do Cruz e na certeza de bons nomes que serão avaliados, escolhidos e ungidos para à batalha eleitoral em 2020. Por enquanto, agora, só indefinições por parte da oposição.

Repórter Eli Cavalcante 










Tecnologia do Blogger.