Header Ads

Últimas Notícias
recent

‘MINHA DIGNIDADE EU NÃO VENDO’: Nilvan rebate acusações de delator


Nesta terça-feira (09), o radialista Nilvan Ferreira se defendeu sobre as notícias que o acusam de estar envolvido na Operação Xeque-Mate. Durante o programa de rádio Correio Debate, Nilvan falou sobre as investidas que foram feitas para que ele não falasse nada sobre as coisas que estavam acontecendo em Cabedelo.

“Eu tenho muito orgulho de dizer que eu fui um dos poucos jornalistas que não aceitei me vender a esse esquema criminoso aí. Eu digo isso com muito orgulho hoje, olhe o tamanho da fogueira que eu pulei se eu tivesse ido na conversa dessa gangue aí, desses criminosos, mas eu não aceito, minha dignidade eu não vendo” disse. 

O jornalista foi mais além e declarou que ele e João Costa teriam brigado a favor do shopping no município, rebatendo inclusive parlamentares da época que se mostravam contrários a implantação do centro de compras.

“Faltou dizer nessa história que tão espalhando, nesses fakes aí que eu expulsei quase o Olívio do estúdio da rádio que eu trabalhava no cacete. O caba sem-vergonha desse jeito aí o caba expulsa de uma estúdio de uma rádio no cacete. E eu fui um dos poucos que briguei pelo shopping eu e esse negão que tá aqui do meu lado [João Costa]… 

Eles pensam que podem comprar todos, mas não me compram o dinheiro de vocês para mim é amaldiçoado e para quem tá espalhando esses fakes aí eu enfrento, porque eu tenho uma coisa que vocês não tem, eu tenho credibilidade” disse.

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Tecnologia do Blogger.