Header Ads

Últimas Notícias
recent

Evandro Maia se reúne com Governador e solicita avanços para Belém do Brejo do Cruz


Nesta quinta-feira (18) o prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia esteve com o governador da Paraíba, João Azevedo, onde participou de uma  reunião e reivindicou recursos para o município.

Evandro solicitou o apoio do Governo nas realizações de ações importantes para a população belenhense como o pedido de recursos para poder voltar a funcionar o bloco cirúrgico do hospital Dr. Germano Lacerda que há cinco anos não funciona devido a falta de recursos.

O bloco cirúrgico está equipado porém sem funcionar. A gestão Evandro Maia até tentou arcar com as despesas por 2 meses, infelizmente, a gestão não pode dar continuidade devido o alto custo de funcionamento do bloco cirúrgico.

Também na ocasião o prefeito solicitou a construção de uma caixa d'água e implantação da extensão da rede de abastecimento no bairro Manoel Forte Maia. A atual gestão vem arcando as despesas do abastecimento de água com recursos próprios desde a criação do referido bairro.

Evandro solicitou também a construção de duas passagens molhadas para as comunidades Gangorra e Mulungu. No período de chuvas, chegam a ficar três meses sem tráfego dedivo as péssimas condições oferecidas aos alunos. As comunidades interligam os municípios de São José, Paraíba e Jucurutu-RN. 

Evandro Maia esteve acompanhado de sua esposa Luzia Maia e de outros gestores da região a exemplo da prefeita Ana Maria de São José do Brejo do Cruz e de Barão Dutra de Brejo do Cruz, e da deputada estadual Pollyanna Dutra. 

Repórter Eli Cavalcante 








Tecnologia do Blogger.