Header Ads

Últimas Notícias
recent

Evandro Maia comemora a boa colocação de Belém do Brejo do Cruz no ranking da Transparência


A prefeitura de Belém do Brejo do Cruz tem se destacado bastante na política de Transparência Pública, principalmente, na facilidade que os cidadãos dispõem em encontrar as informações referentes a gestão municipal. No resultado recentemente divulgado pelo Tribunal de Contas, o município alcançou uma posição desejável. O que quer dizer, que Belém do Brejo do Cruz atende todos os quesitos fundamentais para o bom funcionamento das ferramentas de transparência.

Belém do Brejo do Cruz, pontuou no ranking da plataforma do Turmalina do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e está na 146º posição e com 195 pontos no tocante a transparência. O prefeito Evandro Maia ao tomar conhecimento comemorou nas redes sociais.

''Neste momento os opositores estão incomodados com a realidade, verdade e com a transparência que está mostrando o próprio Tribunal de Contas do Estado que fiscaliza o erário público do nosso município. Estou feliz com a boa colocação de Belém do Brejo do Cruz no ranking da transparência'', ressaltou Evandro Maia.

''Com muita eficiência e baixo custo, pontuamos no ranking dos municípios transparentes do Estado, mais ainda vamos trabalhar para chegar nas primeiras posições, com todas as informações necessárias para deixar nossos cidadãos bem informados. Que a política de transparência pública seja cada vez mais fortalecida'', finalizou o prefeito Evandro Maia.

Repórter Eli Cavalcante










Tecnologia do Blogger.