Header Ads

Últimas Notícias
recent

EM MISSA-Padre canta “Cachorrão do Brega” na catedral de Natal


Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (16) um vídeo do padre Delmário Barbalho cantando a música “Boate Azul”, do cantor Francisco Márcio, o “Cachorrão do Brega”, em missa na Catedral Metropolitana de Natal. Na missa a reação das pessoas foi de espanto e riso pelo fato inusitado ocorrido na noite desta segunda-feira (15).


A música tornou-se um meme da internet nas últimas semanas devido sua letra, a interpretação do cantor que se intitula Cachorrão do Brega e por ter sido imitando por cantores famosos e personalidades.

“Doente de amor procurei remédio na vida noturna como uma flor da noite em uma boate aqui na zona sul. A dor do amor é com outro amor que a gente cura. Vim curar a dor deste mal de amor na boate azul”, diz a letra da música que agora foi interpretada pelo religioso.


Após a divulgação do vídeo, o padre explicou que costuma usas músicas e poesias para ilustrar seus sermões nas missas e mostrar que a resposta para dor e sofrimento da alma não está em bebedeiras ou festas. 

Em resposta à polêmica, ele disse que já conversou com o arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira e explicou o contexto em que a música foi cantada por ele, não representando desrespeito à Igreja nem aos fiéis. 

“Venho pedir perdão se algum coração ficou ferido ou ofendido pela canção escutada mas não compreendida em seu contexto, agradecer pela maioria que foi de elogio e agradecimento pelo sentido da música na homilia”, disse o padre em vídeo divulgado no canal da arquidiocese.

Blog panorama notícias.com.br



Tecnologia do Blogger.