Header Ads

Últimas Notícias
recent

Capotamento deixa mulher morta e marido ferido em Catolé do Rocha


Um acidente do tipo capotamento foi registrado por volta das 11h00 da manhã desta segunda-feira (01 de julho) na PB-325, imediações do sítio Santíssimo, bem próximo ao perímetro urbano sul de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, o pneu do veículo teria estourado, fazendo com que o condutor perdesse o controle e capotado na ribanceira.

No veículo, um FIAT SIENA EL FLEX - ANO 2009/2010 - COR PRETA - PLACAS MZL 7492 - CATOLÉ DO ROCHA (PB) vinha o condutor Claudimar Carreiro (comerciante), a esposa Cleide Félix Alencar Carreiro, 38 anos, e a filha do casal, uma menininha de apenas 03 meses.

A família que reside no bairro Padre Pedro Serrão, em Catolé do Rocha (PB), retornava da cidade de Patos (PB), quando trafegava pela PB-323, e próximo a ponte sobre o Riacho Santíssimo, ocorreu à fatalidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e compareceram ao local, quando fizeram o resgate das vítimas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha (PB). Claudimar sofreu escoriações e foi encaminhado para realizar exames de imagem. A esposa Cleide Félix, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida. A criancinha saiu ilesa do acidente.

Blog panorama noticias

Com Catolé News





Tecnologia do Blogger.