Header Ads

Últimas Notícias
recent

5° Torneio de Baladeira (Estilingue)foi realizado com sucesso em São José do Brejo do Cruz


Uma competição diferente aconteceu neste final de semana e chamou a atenção de várias pessoas. O torneio de baladeira faz com que muitos adultos voltem aos tempos de criança. O 5° torneio aconteceu em São José do Brejo do Cruz, no alto sertão paraibano.

O evento foi realizado pela gestão Ana Maria, juntamente com a equipe de estiligueiros da PB e com o total apoio da Secretaria Municipal de Cultura, onde dezenas de competidores fizeram suas inscrições e participaram. 

Os ganhadores dessa edição foram: Na categoria aberta: Campeão Cristiano de Dimar do Sítio Ramalhete. Já o vice-campeão foi Ronaldo do Sítio Santa Rosa, município de Brejo do Cruz e em terceiro lugar ficou Picôla também da terra de Avôhai.

Na categoria juvenil: Fábio do Sítio Santa Rosa. O vice-campeão foi Felipe Alves de Jardim de Piranhas-RN e o 3° colocado foi Antônio de Dedé de Brejo do Cruz.



Categoria Peti: O campeão foi Mário, o Vice-campeão sendo a Paula e o terceiro lugar ficou com Fálcio, os  competidores desta categoria todos residem em São José.

A premiação para a categoria aberta foi troféu, uma rede e R$ 100 reais para o campeão. Já para o 2° e 3° colocados ganharam troféus, redes e R$ 50 reais, e do 4° ao 10° colocado todos ganharam brindes doados pela prefeita Ana Maria.

Repórter Eli Cavalcante 










Tecnologia do Blogger.