Header Ads

Últimas Notícias
recent

Homem de 42 anos acusado de abusar sexualmente de dois filhos é preso na PB


Um homem foi preso no município de Belém, nesta segunda-feira (17), acusado de estuprar os dois filhos. De acordo com informações do delegado Hugo Lucena, o acusado de praticar estupro de vulnerável foi identificado como Marcelo da Silva Costa, de 42 anos.

Os abusos teriam ocorrido em 2017 e, na época dos fatos, as vítimas possuíam 9 e 10 anos de idade. Para preservar a identidade e segurança das crianças e de seus familiares, a polícia não divulgou outros detalhes dos delitos.

O caso foi denunciado à polícia que iniciou as investigações. A prisão preventiva foi solicitada e decretada pela justiça. Marcelo foi localizado pelos policiais civis escondido em Belém.

A segunda prisão foi de Ivanildo Antônio Fidelis, de 27 anos. Ele foi abordado e preso por policiais civis e militares. A ação ocorreu  na zona rural de Araçagi-PB, em um sítio chamado “Mercador”.

Ainda de acordo com Hugo Lucena, contra Ivanildo havia dois mandados de prisão em aberto , decretados pelas Comarcas de Mari e Guarabira, ambas situadas no interior do Estado. Ivanildo foi preso pela prática de crimes de roubos qualificados.
Tecnologia do Blogger.