Header Ads

Últimas Notícias
recent

Professores e alunos do CAMPUS IV UEPB de Catolé do Rocha vão realizar ato em defesa da educação pública


Representantes de professores e alunos da UEPB estão convidando toda a população para participar de um grande ato no dia 15 de maio (próxima quarta-feira) em defesa da educação pública.

Este movimento terá concentração a partir das 8hs da manhã, na Praça José Sérgio Maia, em frente à antiga maternidade, Centro de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, e suas atividades estão previstas para se iniciar às 9h.

A manifestação faz parte dos atos em todo país da Greve Nacional da Educação, paralisando as atividades de sala de aula e mobilizando todos os envolvidos e a sociedade em geral contra os ataques públicos e cortes financeiros que todos os setores da educação vêm sofrendo nos últimos tempos.

Esta iniciativa tem apoio do centro acadêmico de letras da UEPB Catolé do Rocha e da Associação dos Docentes da UEPB (Aduepb).

De acordo com os organizadores do ato, este é um momento em que todo aquele que acredita em uma educação de qualidade deve vestir a bandeira desta luta.
 
“Todos estão convidados a participar e conhecer como nossa Universidade tem importância fundamental para toda a região e como ela se conecta com todas as lutas por educação deste país”, disse um dos organizadores do evento.

Tecnologia do Blogger.