Header Ads

Últimas Notícias
recent

Político com mandato não é patrão, é empregado!


Caros internautas do Blog Panorama Notícias abra os olhos. Político com mandato não é patrão, é empregado! A Constituição é clara: "O poder emana do POVO, e em seu nome é exercido". O povo não é empregado, o povo é PATRÃO e ponto final. A procuração que o povo dá a quem é eleito é para servir ao interesse coletivo, e não ao interesse particular.

O serviço é por tempo determinado. E quando termina, é o momento do patrão avaliar se o tal empregado trabalhou direito, se foi correto, se foi honesto, responsável, produtivo, se cumpriu com as expectativas do patrão (povo). Caso contrário, RUA é o endereço.

Bom empregado, tem o serviço mantido e tempo de trabalho renovado. Porém empregado ruim, desonesto, ladrão, improdutivo, desleal, arrogante, sem compromisso, deve sim ser DEMITIDO e a vaga preenchida por quem não teve oportunidade e que corresponda as expectativas do patrão para o cargo.

Se vocês acham que seus empregados na Câmara e Prefeitura de  sua cidade correspondem suas expectativas em honestidade, comprometimento, em produtividade, seriedade, e se de fato serviram no sentido de promoverem soluções aos inúmeros problemas do seu município, defendendo, saúde, educação, pavimentando ruas então é só renovar o tempo de serviço destes empregados!

Mais, se ao contrário, você está muito insatisfeito com o desempenho destes empregados, então DEMITA-OS e dê oportunidade a quem tem realmente compromisso e disposição de lhe servir corretamente, defendendo interesses coletivos, ouvindo suas necessidades, fiscalizando a aplicação dos nossos impostos e prestando contas das ações desempenhadas, durante o devido cumprimento dos serviços prestados ao povo.

Repórter Eli Cavalcante





Tecnologia do Blogger.