Header Ads

Últimas Notícias
recent

NÃO PAGOU-travesti invade culto evangélico para cobrar dívida de pastor


Uma travesti invadiu um culto da igreja evangélica Assembleia de Deus, em Pernambuco para cobrar  uma supostadivida que um pastor teria com ela,  a confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto

“Vai lá, dá o c*, chupa pau e não quer pagar”, diz a travesti, nervosa, indicando que o religioso não pagou pelo valor combinado com ela. A confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto. O vídeo viralizou e o pastor, pressionado, tentou se justificar.

Ao lado da esposa, o pastor Deivid Gomes não assume a dívida que ele teria adquirido após ter usado os serviços da travesti. “Esse travesti foi pago por uma pessoa muito maldosa, que não teme à Deus, que profanou a casa de Deus. É uma pessoa invejosa”, afirma o religioso.

Ao longo do vídeo, o pastor cita passagens da bíblia para exemplificar sua situação e disparou: “Isso foi articulado para tentar denegrir a minha imagem, para destruir a minha família”.

A maioria dos internautas não foi convencida pelas justificativas do pastor e da esposa. Alguns fiéis, inclusive, disseram que só acreditariam na palavra do pastor se ele prestasse queixa por difamação, fizesse Boletim de Ocorrência e levasse o caso até as últimas consequências.

“Se não tem medo de ser investigado e até de fazer exames, se for o caso, comprovará que está falando a verdade”, disse uma moça que se identificou como evangélica.

“Teve um pastor no estado onde eu moro que estuprou e matou o filho e o enteado; até o final da perícia, ninguém desconfiava dele. Eu acredito somente em Deus, que nunca falha; igreja já virou local de fazer dinheiro. Hoje em dia, são poucos os lugares onde Deus verdadeiramente está”, observou outro fiel.


Tecnologia do Blogger.