Header Ads

Últimas Notícias
recent

Michel Temer se entrega na Polícia Federal em São Paulo

São Paulo - O ex-presidente da República Michel Temer se entregou nesta quinta-feira na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo. Na quarta-feira o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), com sede no Rio de Janeiro,suspendeu os habeas corpus do emedebista e do coronel João Baptista Lima Filho, seu amigo, que os mantinham em liberdade.
Temer saiu de casa, na Zona Oeste de São Paulo, às 14h41, em um carro preto, com vidros escuros, sentado no banco de trás. O veículo era acompanhado por outro, da escolta do ex-presidente, cercado por um grande número de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas.
Quando o veículo saiu da garagem, algumas pessoas que estavam na praça em frente à casa do ex-presidente gritaram "Temer ladrão".
A juíza federal substituta de Marcelo Bretas, que está de férias, na 7ª Vara do Rio de Janeiro, Caroline Figueiredo, concedeu ao ex-presidente Michel Temer (MDB) a possibilidade de se apresentar espontaneamente até às 17h desta quinta-feira. 
Ao falar à imprensa na noite de quarta-feira, o ex-presidente antecipou que se apresentaria à PF. A 1ª Turma Especializada do TRF2 julgou o mérito dos habeas corpus na tarde de ontem.

Tecnologia do Blogger.