Header Ads

Últimas Notícias
recent

Agricultor que estava desaparecido é encontrado no sítio Cajueiro em Catolé do Rocha


O agricultor Ivan Bezerra, mais conhecido por ‘IVAN IRMÃO DE CHICO DO CAJU’, residente no sítio Cajueiro, bem próximo ao Campus IV da UEPB, e que estava desaparecido a mais ou menos três dias, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (01).

De acordo com uma equipe dos Bombeiros Civis de Catolé do Rocha (PB), foi iniciado um trabalho de busca nas imediações adjacentes a residência da vítima, e com a ajuda de voluntários, foi possível localizar o agricultor nas imediações de um açude, que fica dentro da propriedade rural dos herdeiros de Chiquinho Suassuna, no Cajueiro, zona rural leste de Catolé do Rocha (PB).

A imprensa conversou com a equipe dos Bombeiros Civis, e segundo os mesmos, Ivan Bezerra foi encontrado debilitado, um pouco nervoso e assustado, apresentando ainda, muitas marcas de picadas de insetos e vermelhidão na pele provocada por insolação, mas como os sinais vitais normais. O agricultor foi conduzido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, para os procedimentos cabíveis.

Blog Panorama Notícias.com.br

Fonte: Catolé News

 

 

Tecnologia do Blogger.