Header Ads

Últimas Notícias
recent

Prefeito de Belém foi taxativo: “prefeitura não pode empregar todo mundo”


A maioria dos prefeitos está com pé no freio e freio de mão travado. Os gestores encontraram muitas situações críticas nas prefeituras. O prefeito Evandro Maia, do município de Belém do Brejo do Cruz, é um deles. Nesta quinta-feira (17), em conversa com o repórter Eli Cavalcante, o gestor relatou que mais de duzentas pessoas foram até a sede da prefeitura municipal, em busca de empregos. Evandro disse que tem atendido com muita atenção, e educação, cada cidadão e cidadã.

''Não prometi emprego a ninguém, mas sim um governo que devolvesse a confiança e a esperança ao nosso povo, a partir de uma administração de qualidade, sem corrupção, com saúde e educação decentes e muitas obras importantes e é isto que estamos fazendo, e que iremos fazer ainda mais'', disse Evandro Maia.

Ressalto que o desafio mais severo é receber as centenas de pedidos de empregos, sem que possamos atender. A Lei de Responsabilidade Fiscal impõe limites e a estrutura da prefeitura e a sua capacidade de pagamento não comporta tanta gente. Ressalto que não prometi empregos, prometi realizar uma administração honrada, séria e produtiva, e de se ter uma cidade decente, empregos na prefeitura, não tem como atender tantos pedidos'', concluiu o gestor.

Repórter: Eli Cavalcante












Tecnologia do Blogger.