Header Ads

Últimas Notícias
recent

Prefeito de Belém do Brejo do Cruz é vítima de Fake News nas redes sociais


Bombardeios de notícias caluniosas, e portagens, agridem diariamente a Administração do município de Belém do Brejo do Cruz, na tentativa clara de desestatização do Prefeito Evandro Maia Pimenta. 

O comportamento de alguns militantes políticos em Belém do Brejo do Cruz, continua acirrado nas redes sociais, mesmo sem ser ano eleitoral. O que faltava, aconteceu. Um "Fake News" usando nome e foto de Fausto Silva, deu as caras, atacando com mentiras, duras calúnias e difamações contra o gestor.

O partidarismo, as divergências, cabem sim, como também as críticas sadias ao processo de acompanhamento da atual gestão, porém, com respeito, usando a consciência da responsabilidade. Mais, infelizmente, vemos nas redes sociais, é uma baixaria, sendo praticada pelos "fanáticos" de um partido. 

Algumas pessoas sem informação e sem educação, estão tentando de todas as formas, atacar, difamar, caluniar o atual gestor e o seu trabalho no município de Belémdo Brejo do Cruz. É a velha prática da política "sebosa".

Repórter Eli Cavalcante


Tecnologia do Blogger.