Header Ads

Últimas Notícias
recent

"O que os belenenses veem de novidade na gestão do Prefeito Evandro Maia?"


Nos dias de hoje, a população de  Belém do Brejo do Cruz, percebe e relata que é notória à presença do gestor Evandro Maia Pimenta em todas as ações da Administração Municipal. 

A reportagem do panorama notícias, fez um levantamento sobre as ações que foram e que estão sendo desenvolvidas pelo Governo Municipal em Belém do Brejo do Cruz, pela a atual Gestão. 

Podemos destacar, algumas obras de pavimentação que foram realizadas em várias ruas da cidade. No esporte, o apoio da atual gestão, continua forte, onde foi entregue recentemente aos desportistas, uma quadra esportiva, no bairro Miguel Batista.

A saúde de Belém caminha à passos largos, a Secretaria Municipal de Saúde está desenvolvendo um excelente e eficaz trabalho digno à população. O setor avançou de forma notória, com atendimentos tanto nas comunidades rurais como na zona urbana.

Há poucos dias foi entregue a Unidade Básica de Saúde na Comunidade Manaus, beneficiando assim, centenas de famílias. A população da zona rural do município hoje é bem atendida por uma equipe formada por, médico, enfermeiros, e agentes comunitários de saúde, inclusive atendento à domicílio.

A Secretaria Municipal de Educação, à frente da pasta, o eficiente Secretário, Genário Azevedo, vem realizando um brilhante trabalho. Afinal de contas, à educação de Belém do Brejo do Cruz está entregue em boas mãos.

Também sondamos como anda e como vem sendo feito, o trabalho da equipe de secretariado da atual gestão. Onde segundo moradores, o trabalho tem se destacado de forma positiva. Torcemos para que as ações e a qualidade dos serviços públicos prestados à população de Belém do Brejo do Cruz continuem.

Vale lembrar que nesta história, é que a população é o verdadeiro patrão, e o gestor municipal é apenas um funcionário do povo, pago pelos próprios cidadãos e cidadãs , que deve está prontamente a serviço da população.

Repórter: Eli Cavalcante 








Tecnologia do Blogger.