Header Ads

Últimas Notícias
recent

MARMOTA-Homem mascarado e vestindo preto assombra moradores no sertão


Que nas cidades interioranas existem as lendas que assombram as crianças, e até alguns adultos, como por exemplo o Bicho Papão, o Papa Figo, ou a Mula sem Cabeça, todo mundo sabe. Mas nos dias de hoje essas histórias ainda se perpetuarem é algo muito raro.

Na cidade de Sousa, mais precisamente na Rua Francisco Nazaré Formiga, no Bairro Alto do Cruzeiro, os moradores estão sendo assombrados não por uma lenda, mas por um ser humano de carne e osso.

Acontece que a vários dias, uma pessoa não identificada, e vestida de preto, usando máscara ninja, anda tirando o sono das pessoas que lá residem, pois o desocupado anda jogando pedras nos telhados das residências, tirando o sossego de todos os vizinhos.

A Polícia já teria sido acionada por diversas vezes, mas o ‘Mascarado das pedras’, que é como ele está sendo chamado, é mais rápido, e some sem deixar rastro, quando os homens de farda chegam.

Os moradores por conta própria tem formado grupos de patrulhamento, que fazem rondas noturnas sempre após a meia noite, afim de encurralar o elemento, mas sem sucesso.

Enquanto o ‘Mascarado de Preto’ não é capturado, os moradores tem tido uma verdadeira peleja para ter uma noite inteira de sono.
Tecnologia do Blogger.