Header Ads

Últimas Notícias
recent

Irmão mata outro com golpes de faca em município no sertão paraibano


Um crime de homicídio foi registrado por volta das 20h20 desta segunda-feira (21), no bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa.

Conforme informações, o popular Alcides Gomes da Silva de 58 anos, participava de uma bebedeira, quando em dado momento ocorreu um desentendimento, e munido de uma faca desferiu alguns golpes de faca contra seu próprio irmão Paulo César da Silva de 46 anos, e após praticar o crime foragiu tomando destino ignorado em uma bicicleta.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local constatou que já se encontrava em óbito. Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e estão realizando diligências com intuito de localizar e prender o acusado, mas até o momento sem êxito.

Esse foi o primeiro homicídio na cidade de Sousa e o quinto na jurisdição do 14º Batalhão de Polícia Militar, que corresponde também a 19ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP, no ano de 2019.

O corpo de Paulo César deverá ser levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), na cidade de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.



Tecnologia do Blogger.