Header Ads

Últimas Notícias
recent

Criminosos instalam aparelhos "chupa-cabra" em caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal


Na manhã deste domingo (20), uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento G. Mendes foi solicitada para averiguar uma denúncia, na agência da Caixa Econômica Federal de Sousa, de que teria aparelhos instalados nos caixas eletrônicos para realizar clonagens.

Prontamente os militares estiveram na agência, onde foi possível constatar três caixas danificados. Conforme informações, os indivíduos instalaram “chupa-cabra” e a ação foi percebida no sábado, onde o fato foi comunicado a gerência do banco e um segurança fez a retirada dos aparelhos de clonagem.

Novamente o fato se repetiu neste domingo e os militares constataram os caixas danificados e fizeram um novo comunicado a gerência da agência, onde a Polícia Federal será acionada para realizar as investigações e analisar o circuito interno das câmeras de segurança, para identificar os acusados e realizar os procedimentos necessários ao caso.

Já no município de Cajazeiras, o fato também se repetiu. Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança instalando dois “chupa-cabras” em dois caixas eletrônicos, onde após um levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 6º BPM, foi possível identificar o suspeito.

Uma campana foi montada pelos militares, porém o criminoso não apareceu para fazer a retirada dos envelopes e do dispositivo.

Os clientes que realizaram os depósitos nas agências da Caixa Econômica de Sousa e Cajazeiras, e o valor não for creditado na conta, é orientado pela polícia que procure a agência na segunda-feira, e comunicar o fato para que as devidas providências sejam tomadas.

Tecnologia do Blogger.