Header Ads

Últimas Notícias
recent

Após possível resgate de presos, rebelião, 40 detentos serão transferido para outras cidades da PB


Após uma tentativa de uma suposta tentativa de resgate de preso por volta das 2h desta segunda-feira (21), e uma rebelião no interior da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, a Juíza das Execuções Penais em conjunto com a direção daquela unidade prisional, resolveram transferir quarenta detentos para diversos presídios de várias cidades da Paraíba, inclusive para Capital João Pessoa.

Durante o “pente fino” foi entrado alguns objetos ilícitos, bem como foi feita a retirada de algumas televisões que se encontram em algumas celas. Conforme informações repassadas à imprensa, naquela unidade prisional tem quatro guaritas, mas atualmente apenas duas estão ativadas.

Por volta das 2h desta segunda-feira (21), pessoas não identificadas chegaram à Colônia Penal Agrícola do Sertão, e efetuaram diversos tiros contra uma das guaritas, onde teve o revide e uma troca de tiros.

Os suspeitos conseguiram fugir, deixando no local uma espingarda calibre 12. A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido mobilizou as guarnições de serviço e passaram a realizar diligências com intuito de localizar e prender os suspeitos. Com os tiros, os detentos resolveram fazer um motim, sendo necessários a intervenção da Polícia Militar especializada, que realizou um “pente fino” e apreenderam alguns objetos ilícitos.

Tecnologia do Blogger.