Header Ads

Últimas Notícias
recent

Daniel, garoto de Belém do Brejo está fazendo testes no Atlético de Cajazeiras


O sonho da maioria dos garotos brasileiro é, sem dúvida, ser jogador de futebol. No entanto, poucos são os que conseguem trilhar o caminho de sucesso dentro das quatro linhas. Mas, para Daniel Bruno, de apenas 17 anos, morador do Sítio Tapera, zona rural de Belém do Brejo do Cruz, o sonho entrou e pode se tornar realidade em um futuro bem próximo.

Daniel, garoto de origem humilde, está fazendo testes no Atlético de Cajazeiras o trovão azul. O garoto está fazendo treinamentos e avaliações apurada no time profissional. Daniel busca se garantir na equipe, o mesmo viajou recentemente para Cajazeiras. A chance de fazer um teste no Atlético surgiu após o ex-jogador Geilson do Rancho do Povo procurou o garoto e ofereceu a chance de Bruno ir fazer um teste no Trovão azul.

Habilidoso com a perna esquerda, dribles desconcertantes e com fome de gol, Daniel já vinha à muito tempo se destacando em competições esportivas no município de Belém. Ele recentemente foi campeão do Ruralzão atuando pelo time do Riacho do Meio. 

Belém do Brejo do Cruz sempre foi um celeiro de grandes atletas. Daniel Bruno tem um futuro promissor e está dia após dia na busca de seus sonhos. Daniel Bruno, um nome que num breve futuro ouviremos falar em grandes clubes de futebol nacional e até mesmo internacional. Boa sorte Daniel Bruno.

Repórter: Eli Cavalcante 




Tecnologia do Blogger.