Header Ads

Últimas Notícias
recent

‘Não serei igual a Ricardo, pois cada um tem seu jeito de governar’, garante João Azevedo

 
O governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB),  garantiu que dará continuidade a todas as obras e ações deixadas pela gestão do PSB, “mas não serei igual a Ricardo Coutinho porque cada um tem o seu jeito, a sua forma de governar”, assegurou.

João Azevedo, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (11),  garantiu os investimentos terão continuidade nas áreas de  Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, ‘pois se não pode mudar aquilo que vem dando certo”, justificou.

O novo governador deixou claro que a política da ‘promessa por promessa, do tapinha nas costas’ acabou na Paraíba e no Brasil. Para ele, o gestor que quiser permanecer na política, terá que produzir e mostrar trabalho para o povo, terá que ter uma postura ética e correta, porque do contrário será excluído do processo político.
 
“Veja o que aconteceu no Senado e na Câmara Federal com os caciques da políticas sendo derrotados nas urnas e isso aconteceu porque o povo não aguenta mais tanta corrupção, o povo que mudar, que renovar esse país por meio da política e isso começou a acontecer”, comentou.
Tecnologia do Blogger.