Header Ads

Últimas Notícias
recent

Mulher de 52 anos é roubada e estuprada a caminho do trabalho no sertão


Uma mulher de 52 anos de idade foi vítima de estupro na cidade de Sousa, na manhã deste domingo (29), quando fazia caminhada por uma estrada que liga os bairros Sousa I e Favela do Piolho. 

De acordo com informações fornecidas pelas Polícias Militar e Civil, o suspeito estava trajando camisa azul e com o rosto encoberto. A vítima, cujo nome está em sigilo, foi atacada por um homem aparentemente jovem e armado com uma faca. Ela teve um celular e a quantia de R$ 30,00 roubados e, não satisfeito, o indivíduo ainda levou a vítima para debaixo de uma árvore e cometeu o abuso sexual. 

Antes de fugir, o acusado ainda determinou que a dona de casa ficasse no local deitada no chão por cerca de meia hora. Ao se levantar, ela retornou para a casa e contou o caso aos familiares que resolveram acionar a polícia.

Segundo a vítima, em certo momento o criminoso pressionou seu pescoço e o tempo todo fazia ameaças, além de vedar seus olhos com uma camisa dele, de cor preta. “Eu tive medo dele me matar”. Contou. E acrescentou: “friamente, friamente” … Uma fala tão fedorenta, tão nojenta, catinga de cachaça, tão imundo”. Desabafou.

A mulher foi submetida a exames no NUMOL do IML em Patos, medicada no Hospital Regional de Sousa e ainda passará por acompanhamento social e psicológico.

Tecnologia do Blogger.