Header Ads

Últimas Notícias
recent

Catolé do Rocha,e suas cóleras de sucessivos mandatos de um gestor

   
Esgoto corre a céu aberto a mais de 20 dias   


Não se pode aceitar mais,que em tempos de hoje as cidades e estados sejam administrados (as),sucessivos anos por um mesmo político,ou ainda por um só grupo.No início até se parece que a coisa vai,mais do segundo mandato em diante,já se vê que as coisas não são mais as mesmas.          

Em Catolé do Rocha-PB,o gestor Leomar Benício Maia (PTB),em seu 5º mandato,ou seja serão 20 anos de gestão já começa apresentar essas tais deficiências,a foto capa desta matéria é no bairro da Várzea,o esgoto corre pelas ruas,e portas de casas,e os moradores reclamam e pedem providências.       
Mais é preciso ser justo,e não culpar apenas o gestor,pois os vereadores como representantes da maioria do povo,poderiam percorrer os bairros da cidades,mais carentes de infra-estrutura,e levar para o debate semanal da casa de Clécio Barreto (Câmara Municipal),e usar de seu prestígio junto ao prefeito,diga-se de prestígio os vereadores aliados claro,mais parece que nada está acontecendo.         

Enquanto isso...........   

    

    


Enquanto isso,as imagens falam por sí só.        

Mais é preciso dizer aqui também,que o povo (digo o eleitor),precisa também fazer valer o seu direito,entre eles reclamar,cobrar,e o mais essencial deles,votar consciente,e não vender seu voto.            
Em breve voltaremos,mostrando novos casos.    



Umberto Costa






Tecnologia do Blogger.