Header Ads

Últimas Notícias
recent

Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz inicia estudo para construção de passagens molhadas nos sítios Mulungú e Gangorra


A prefeitura de Belém do Brejo do Cruz, iniciou nesta segunda-feira 7, o estudo para a construção de duas passagens molhadas nas comunidades Mulungú e Gangorra. O prefeito Evandro Maia está buscando junto a Secretaria de Recursos Hídricos da Paraíba, a frente o Secretário, Deusdete Queiroga, a solicitação das referidas passagens molhadas, o valor das obras está orçado em R$ 400 mil reais.

A atual gestão vem trabalhando com o objetivo de melhorar a infraestrutura da zona rural do município, contemplando os agricultores e famílias, que residem nessas localidades. De acordo com o prefeito Evandro Maia, o serviço objetiva melhorar a qualidade de vida dos moradores dessas comunidades.

Evandro relatou que os mesmos sofrem bastante no período chuvoso, já que os locais ficam totalmente tomados pelas águas, deixando os moradores praticamente impossibilitados de se deslocarem para outras localidades. O prefeito Evandro Maia esteve nas comunidades Mulungú e Gangorra acompanhado do Engenheiro civil do município, Diogo Jales e a estagiária Priscila.

Repórter Eli Cavalcante






Tecnologia do Blogger.